Nº de acessos

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Bandidos roubam casal matam o rapaz e estupram a mulher em Cortês, Mata Sul PE


Um jovem casal de namorados vivenciou uma noite de terror na última terça-feira (11/11), em Cortês, na Mata Sul pernambucana.

Bandidos roubaram, agrediram, assassinaram uma das vítimas e estupraram a outra num matagal, no Engenho Diogo, zona rural do município.

O pai de uma das vítimas, o motorista Alef Roberto da Silva, 21, chamou a polícia para relatar esse caso, que chocou toda a comunidade local.

Ele disse que seu filho havia saído na sua moto ao lado da namorada, até que, próximo ao bairro Alto da Cadeia, por volta das 20h20min, dois indivíduos armados, numa moto preta, aproximaram-se a anunciaram um assalto.

O casal foi obrigado a seguir os elementos até uma região inabitada do Engenho Diogo. Ao chegarem lá, Alef sofreu diversas agressões físicas até chegar a óbito e foi abandonado no local. Os bandidos roubaram sua moto e levaram sua namorada, a comerciante de 21 anos, até um matagal.

Eles estupraram a moça e, em seguida, abandonaram-na nas proximidades do Engenho Barra da Jangada.

A viatura da Polícia Militar empreendeu diversas buscas na região no intuito de obter informações que ajudassem a localizar e prender os acusados do latrocínio (roubo seguido de morte) e estupro.

A Polícia Civil foi acionada para fazer o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo de Alef ao Instituto Médico Legal de Caruaru, Agreste.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Rádio Quilombo FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário