Nº de acessos

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PEGOU BEM, PEGOU MAL !

PEGOU BEM!  A votação alcançada por João Alfredo de Santa Cruz do Capibaribe, que foi candidato a Deputado Federal nas últimas eleições foi positiva, ele conseguiu a façanha de obter quase 4 mil votos em PE. e o que mais chamou a atenção foi a forma adotada pelo candidato, João que fez uma campanha simples, humilde (sem dinheiro) e sem contar com grandes nomes da politica lhe apoiando e mesmo assim teve mais votos do que o vice da Santa. Hoje no Programa do Patrulha João afirmou que em 2016 será candidato em Santa Cruz do Capibaribe. 


PEGOU MAL !   O espetáculo armado por Dr. Edson que voltou a ser prefeito do Brejo (por força de uma liminar), durante seu show, o DOUTOR fez uma exibição em um telão com algumas informações que só ele tem acesso, segundo o DOUTOR,  Roberto praticou algumas irregularidades, ele disse mais não apresentou provas, nenhum documento, apenas mostrou de longe algumas folhas de papel que segundo o DOUTOR eram as provas, mas não mostrou a ninguém. Agora eu pergunto, esse DOUTOR, que ficou quase 5 anos na prefeitura mentido e acabando com o município, declarando Estado de Emergência para dispensar licitações, fez dois leilões vendendo o patrimônio público sem justificativa convincente, sumiu com o dinheiro da creche de São Domingos, botou água de cisterna para os alunos, teve as contas de seus 4 anos de  "governo" desmantelo REPROVADAS  pelo TCE-PE, vem a público com um "circo" sendo leviano (acusando sem provas), qual a moral de um político com histórico desse tem??! O Dr. falou, falou e não disse nada! Poderia ter informado onde estão os 20 milhões do rombo que ele deixou.

PEGOU MAL !  O sumiço do "Coronel" Armando Monteiro depois da derrota vergonhosa nas eleições deste ano. Monteiro, estava se achando o tal mo início da campanha e ele e sua equipe passou a andar de "salto alto" e quem afirmou isso foi um vereador filiado ao PTB de Santa Cruz do Capibaribe.  Armando deve dar o ar da graça nos próximos dias para pedir votos aos pernambucanos que lhe acompanham, vamos esperar.




PEGOU BEM!  
A decisão de Marina Silva, que na verdade já estava virando uma novela, chata e com um final esperado.  A candidata vez todo charme do mundo para anunciar o que o Brasil já sabia, mas como diria minha vó...  antes tarde do que nunca, Marina e Aécio juntos pedindo mudanças para o Brasil.
Agora está nas mãos do povo Brasileiro e no 26 deste mês saberemos a decisão do País.




PEGOU BEM! O debate realizado pela rede Bandeirantes durante a noite desta terça-feira (14), foi mais uma oportunidade para a população brasileira conhecer um pouquinha melhor os candidatos. Com isso quem ganha é a democracia e o País, pois estamos tendo mais detalhes da propostas de cada um deles, e isso nos ajuda a fazer a melhor escolha, conforme a opinião de cada um, lógico! 



Mande sua sugestão para a coluna  PEGOU BEM, PEGOU MAL!  que iremos publicar, independente do assunto ao as pessoas envolvidas, só pedimos que usem do bom senso e do respeito,  até a próxima!

Do: Patrulha do Agreste

Um comentário:

  1. Barto deixa de ser burro volta pra escola e deixa de ser babão de edson vieira e roberto asfora que são elas por elas todos ladrões

    ResponderExcluir