Nº de acessos

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Saiba tudo sobre a situação do processo de cassação de Dr. Edson



O ministro Noronha deu uma decisão monocrática, 
agora o processo vai seguir para o Pleno do TSE

Mais uma vez alguns correligionário do grupo de Dr.  Edson tentam ludibriar a população e principalmente os leitores do Dr. No início da tarde desta sexta-feira (01), teve mais um decisão sobre o processo de cassação de Dr. Edson sob acusação de abuso de poder político e poder econômico, a novidade no caso é a seguinte, em uma decisão monocrática o Ministro João Otávio de Noronha, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), aceitou o recurso do prefeito cassado.

Com base nos autos do processo, o ministro não entendeu que houve a realização de showmício durante o evento São Pedro de Seu Pedro, promovido pelo ex-deputado condenado no escândalo do mensalão Pedro Correa, o Ministro entendeu que seria uma evento privado e que já ocorria há dezesseis anos na região.  

Dr. Edson de Souza (PTB), que foi eleito em 2012 foi cassado em Abril do ano passado juntamente com a sua vice Clarice Correia e de lá pra cá travou uma 'guerra" na Justiça tentando voltar ao cargo, mas essa história não acaba aqui, a equipe do Blog do Patrulha do Agreste manteve contato agora apouco com o Prefeito do Brejo da Madre de Deus Roberto Asfora e ele afirmou está tranquilo e que isso é o tramite do processo, "Já conversei com meus advogados de Recife e de Brasília e estou bastante tranquilo e acredito que iremos vencer esta luta teremos mais uma vitória para continuar trabalhando pelo povo de Brejo" declarou Asfora.

Com essa decisão os advogados de Roberto irão recorrer na próxima segunda-feira (04), conforme afirmou o advogado Dr. Manoel Veloso,  " Isso é uma decisão monocrática  e não uma decisão final, na próxima segunda-feira (04),  nós vamos impetrar um recurso e o processo seguirá para o Pleno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília jugar, ou seja, os sete Ministros terão que votar para que se tenha uma decisão desse processo, até lá Roberto continua prefeito de Brejo, Dr. Edson continua cassado e eu acredito em uma situação favorável para Roberto Asfora já que as provas são contundentes contra Dr. Edson, digo ao povo de Brejo que não fiquem preocupado com isso, pois a população sabe que toda vez que o processo "anda" essa turma que não tem o que fazer fica fazendo arruaça e perturbando a cidade " declarou Dr. Manoel Veloso.


Do Patrulha do Agreste

Um comentário:

  1. merda por merda deixa esse que ta ai esse icompetente que nunca tem aula nas escolas

    ResponderExcluir