Nº de acessos

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Policiais do 9° Batalhão apreenderam armas e munições após troca de tiros com possíveis assaltantes de banco.


Por volta das 01h00min da madrugada desta segunda-feira (4), as viaturas PM de Canhotinho e Jucati, realizavam abordagens na cidade de Jupi, próximo a BR-423, quando avistaram um veículo Honda Civic prata e uma Hilux SRV preta e placas KIQ-5290, transpondo as lombadas da BR-423 em alta velocidade, seguindo destino a Garanhuns, porém os suspeitos da Hilux pegaram uma estrada vicinal e mais à frente desembarcaram de armas longas em punho e passaram a efetuar disparos contra os policiais e logo embrenharam-se no matagal, tomando destino ignorado.

No interior do veículo foram encontrados um Fuzil 7,62, Mosquetão com seis Munições traçantes, uma Pistola com dois carregadores e dez munições cal. 380, um revolver cal. 38 com seis munições, vinte e três grampos, uma mochila com várias roupas, inclusive roupas utilizadas em trilhas de motos e um CRLV possivelmente adulterado, já o Honda Civic não foi interceptado.

Essa Hilux vinha sendo utilizada em diversos crimes na região e suas placas originais seriam de um veículo roubado.

As explosões aos caixas eletrônicos do Bradesco em Calçados dia 30/08/2014 e no Banco do Brasil em Palmeirina dia 02/08/2014, teria sido praticados pela mesma quadrilha

Do Blog: Agreste Violento. Postador por J.Pierre

Nenhum comentário:

Postar um comentário