Nº de acessos

sábado, 28 de junho de 2014

São João da Moda recebe mais de 40 mil pessoas








O São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste, recebeu na noite de sexta (27), mais de 40 mil pessoas segundo estimativas. A banda Aviões do Forró se apresentou para a multidão que compareceu a Avenida 29 de Dezembro.

No Palco Forrozão da Moda o som de vaquejada predominou e no Multicultural a noite foi de Louvor Gospel.

Uma noite memorável, onde o povo de Santa Cruz e cidades vizinhas compareceram em massa e lotaram a Avenida 29 de Dezembro para brincar na paz. Estou feliz, porque a população abraçou o São João da Moda e tem feito de nossa festa a melhor da região”, falou o prefeito Edson Vieira.

Além da banda Aviões do Forró se apresentaram no palco da Moda 100% Forró e Forró da Fama. No palco do Forrozão da Moda as bandas Bidinga do Acordeon, Forró Sideral e Dida de Nan animaram o público, já no palco Multicultural a noite foi de Louvor Gospel com apresentações d Irmão Neném, Sandro Chaves e Banda, Jeysiel e Som de Muitas Águas.

A comerciante Silvana Nascimento, falou que o São da Moda se diferencia dos demais eventos juninos por proporcionar varias opções a quem busca se divertir. “Eu acho assim, ter varias opções possibilita cada um procurar o que gosta, a gente se diverte mais tendo varias opções.

É um momento muito importante para nossa cidade, reconheço a iniciativa da prefeitura como sendo boa, porque é um momento festivo, mas pode ser usado para adorar o rei dos reis, foi uma noite adorável, espero que esta noite Gospel se torne tradicional no São João”, disse Yasmina Monise, membro da Igreja Congregacional.

O cantor Gospel Sandro Chaves falou de sua alegria e agradeceu a prefeitura pelo espaço para os evangélicos louvarem a Deus.

Pra mim é um momento de muita alegria, pois através dessa iniciativa da prefeitura estamos recebendo um espaço para louvar a Deus fora dos padrões normais.

O mais importante nesta noite é louvar e quem sabe tocar um coração de alguém que esteja passando e receba através de nós o carinho de Deus”.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário