Nº de acessos

domingo, 22 de junho de 2014

São João da Moda 2014 movimenta a economia de Santa Cruz do Capibaribe‏


 
A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional Pernambucano, investiu no São João da Moda 2014 e o resultado já aparece e gera cerca de 800 empregos diretos e indiretos, movimentando toda a rede hoteleira e o comércio da cidade.

Esse aquecimento da economia já pôde ser comprovado pela comerciante Márcia Tabosa, proprietária da tapiocaria situada na Avenida 29 de Dezembro, que comemorou o sucesso do aumento das vendas para os santa-cruzenses e turistas que visitam Santa Cruz.

As vendas estão excelentes, desde o dia da abertura do São João estamos virando a noite trabalhando das 7h da noite às 7h da manhã, em relação ao ano passado tivemos um crescimento de 40% das vendas, até o final dos festejos esperamos manter esse ritmo”, enfatizou.

Incentivo ao Artesanato

Através de um convênio com a Coordenadoria da Mulher, as integrantes da Associação das Mulheres Produtoras (ASMUP) estão expondo e comercializando seus produtos na Vila Cenográfica do São João da Moda 2014.

A representante da ASMUP Gilvaneide Sales, falou sobre os benefícios da oportunidade de expor os produtos artesanais e as vendas no período. “É uma oportunidade única poder divulgar meu trabalho e das outras artesãs aqui na vila. A procura está sendo muito boa e os turistas estão levando muitas maquininhas de costura como lembrança de Santa Cruz”, contou a artesã.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário