Nº de acessos

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Garota brinca com espingarda e morre com tiro acidental

Uma criança de 10 anos morreu ao ter atingida por um tiro acidental de espingarda de fabricação caseira. A fatalidade aconteceu nesse domingo (29) na cidade de Sossêgo, no Curimataú do estado, a 237 km de João Pessoa.
De acordo com o delegado de Polícia Civil plantonista de Picuí, Luiz Eduardo, Ângela Maria Santos da Conceição, estava na casa do avô de 80 anos quando foi brincar com a arma dele na sala do imóvel.
“O avô da menina estava de mudança e ela tinha ido a casa dele se despedir, quando pegou a espingarda no meio dos objetos e começou a brincar”.
O delegado ainda revelou que a arma disparou atingido a menina na testa. A criança morreu antes do socorro médico. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande.
O avô pode responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), omissão de cautela e posse ilegal de arma.

O inquérito será instaurado e tudo vai depender do entendimento do delegado que assumirá às investigações”, adiantou Luiz Eduardo

Do: Patrulha Agreste / Fonte: Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário