Nº de acessos

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Carro é arrombado e mercadorias são roubadas no Moda Center




Imagem ilustrativa


Mais uma ocorrência de arrombamento de foi registrada nas imediações do Moda Center Santa Cruz, na ultima sexta-feira (20). Desta vez um proprietário de veículo de passageiros identificado apenas como Gilberlânio, natural de Nazarezinho-PB, teve seu carro uma Chevrolet Veraneio, arrobada por meliantes. De acordo com a vítima, ele estacionou o carro ao lado do complexo Moda Center, pois não estava aberto o estacionamento do complexo.

Após um espaço de tempo, apenas para usar o banheiro do complexo, ao retornar ele percebeu que seu veículo havia sido arrombado e as mercadorias dos seus passageiros haviam foram levadas.


“Eu cheguei de Toritama e parei o carro ao lado do Moda Center, pois dento do cercado não podia estacionar. Fui ao banheiro e quando retornei encontrei meu veículo arrombado. As mercadorias dos seis passageiros foram levadas, ficando apenas uma bolsinha de uma senhora. Foi muito rápido a ação dos bandidos, tinha outros carros próximos ao meu, mas o meu foi arrombado”, conta o vítima.


Ainda segundo o motorista ele tentou obter informações de algumas pessoas que estavam nas proximidades, porém ninguém soube dizer quem teria cometido o delito. Gilberlânio afirmou que sempre faz compras na cidade de Santa Cruz e Toritama, e essa foi a primeira vez em que foi roubado. Ele não soube informar o valor da mercadoria levada, mas apela pelo sistema de câmeras do complexo para tentar identificar os arrombadores e recuperar a mercadoria levada.

o patrulha do Agreste/tco policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário