Nº de acessos

terça-feira, 13 de maio de 2014

Prefeitura promove 2º Simpósio do Agreste sobre Violência Sexual contra Criança e Adolescente

As secretarias de Educação, Saúde e Cidadania de Santa Cruz do Capibaribe, vão promover, no Cabana Clube, às 8h da manhã deste próximo sábado (17), o 2º Simpósio do Agreste sobre Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.
O encontro que terá com o tema: “Diretrizes para o funcionamento da rede de proteção, ampliando o olhar na abordagem dos casos de violência sexual contra Crianças e adolescentes”, contará com mesa de abertura, apresentação da Cartilha “Proteger é Preciso”, mesa redonda com a Escola de Conselhos de Pernambuco debatendo a temática: “Trabalhando em rede e delimitando os encaminhamentos para restaurar vínculos rompidos em seus diferentes espaços sociais”, almoço para os inscritos e abertura para perguntas.
“A violência em nosso país está cada vez maior, por isso precisamos unir forças para combater este mal. Na ocasião, vamos debater casos reais e juntos buscaremos soluções para enfrentarmos este problema que assola nossa cidade e nosso país”, disse Joselito Pedro, Secretário de Educação.
O evento conta com o apoio da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e do Governo do Estado, tem como público alvo professores, agentes de saúde, conselheiros tutelares e de direito, assistentes sociais, psicólogos, militantes de direitos humanos, policiais, estudantes e estagiários da área.
Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário