Nº de acessos

terça-feira, 20 de maio de 2014

Policiais Federais Não Farão Greve Mas Age Nesta Quarta-Feira dia 21 de Maio

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Pernambuco informa que os policiais federais não irão aderir à paralisação nacional das forças policiais, convocada para amanhã, 21/05/2014.
A Diretoria do SINPEF/PE decidiu pela não adesão ao movimento, pelo fato de já estar convocada para o mesmo dia, uma Assembleia Geral com os sindicalizados, visando deliberar sobre encaminhamentos das negociações entre o Governo Federal e a categoria.
A AGE acontece nesta quarta-feira, às 10h no pátio da Superintendência Regional, no Cais do Apolo. O objetivo é deliberar sobre aceitação ou não, de Proposta de Reestruturação de Carreira Salarial, encaminhada pelo MPOG à Federação Nacional dos Policiais Federais - FENAPEF.
A mobilização é organizada nacionalmente pela Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (COBRAPOL), em conjunto com a Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), a Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FENAPRF), o Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (SINDIPOL-DF), o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (SINPOL-DF) e a Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME).
O objetivo da paralisação é pressionar o governo federal a criar uma política de segurança pública que se preocupe também em melhorar as condições de trabalho da força policial.
Confira mais informações sobre a mobilização nacional pelos links:  
Do: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário