Nº de acessos

terça-feira, 8 de abril de 2014

Mulher é espancada e ameaçada de morte pelo marido Na PB.



Um homem de 26 anos foi preso suspeito de espancar e ameaçar a ex-esposa por ela não aceitar o fim do relacionamento. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (7), em João Pessoa.
Segundo a delegada da Mulher da Capital, Vanderleia Gadi, há dois anos a mulher estava separada dele, mas nesse período vinha sofrendo agressões. Cinco pedidos de mandados de prisão foram solicitados à justiça, mas até agora não foram expedidos.
“Durante esse tempo que registramos boletins de ocorrência, eu já solicitei a Justiça vários mandados de prisão, mas nenhum foi expedido. É triste porque algo mais grave pode ocorrer contra ela. Hoje (7), conseguimos fazer um flagrante e o prendemos depois dele persegui-la quando ela vinha para a delegacia prestar queixa. Não arbitrei fiança pelo histórico dele”, disse Gadi.
Em entrevista ao programa Cidade Alerta Paraíba, da TV Correio/ Record, a vítima relatou o drama vivido por ela após findar o casamento com ele. “ Eu estava sendo perseguida, ele me batia e eu batia nele, invadia minha casa, me seguia. Estava vivendo num tormento”, disse a mulher.
A delegada informou que o suspeito vai ser encaminhado para o Presídio do Roger, em João Pessoa. “Vou fazer todos os procedimentos de praxe e vou encaminhá-lo para o presídio imediatamente”, adiantou.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário