Nº de acessos

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Polícia Civil de Brejo captura foragido da Justiça.


Cássio (ao centro) foi preso em Fazenda Nova 
distrito de Brejo da Madre de Deus



Na tarde da última terça-feira (04) policiais da Delegacia do Brejo da Madre de Deus, Comissário Ricardo Figueiredo (de blusa preta) e o Chefe de Investigação Ewando Silva, foram informados que um foragido da Justiça, o qual eles já estavam investigando, se encontrava no distrito de Fazenda Nova. Ao chegarem ao referido distrito foram informados que o mesmo havia entrado no Toyota de lotação na cor amarela, e que havia seguido na direção da cidade de Caruaru.


Sendo assim os citados policiais seguiram na direção informada e conseguiram interceptar o Toyota, oportunidade em que o investigado foi identificado e preso, Cassio Severino da Silva, 33 anos, residente no Sítio Quati, zona rural do Brejo da Madre de Deus foi conduzido para a Delegacia do Brejo da Madre de Deus.

Na tarde do dia seguinte coube aos policiais do Malhas da Lei a tarefa e vir ao Brejo para conduzir o preso e levá-lo para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, de onde no dia seguinte foi encaminhado para a Penitenciária de Canhotinho. 

Policiais que participaram da prisão: apenas Ricardo Figueiredo (comissário) e Ewando (Chefe de Investigação.


Do patrulha do Agreste
Fonte: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário