Nº de acessos

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Evangélico foi executado e pode ter sido vítima de ritual satânico

 O guarda-roupas pode ter sido trazido 
para o local antes do corpo
O corpo foi colocado de cabeça para baixo
 dentro do guarda-roupas
 A vítima foi assassinada, amarrada e queimada
O corpo já estava cem estado de decomposição
Jailson pode ter sido vítima de ritual satânico 
 O documento foi encontrado junto do corpo
Familiares de Janailson foram chamados
 para reconhecer a vítima
 Ivanildo foi uma das primeiras pessoas a chegarem no local
e queria levar o guarda-roupas para sua casa
e levou um grande susto quando viu o corpo.
Dr. Erick Lessa acredita que o gaurda-roupas já estava naquele
 local e só depois colocaram o corpo dentro dele



O crime macabro foi registrado por volta das 07:h. deste sábado (15), aconteceu na cidade de Caruaru, segundo informações de populares o corpo de um evangélico foi encontrado após elementos abandonarem um guarda-roupas próximo a um canal localizado na Rua Mississípi no Bairro do Salgado, moradores da região afirmaram que é costume pessoas abandonarem móveis velhos naquele local por isso ninguém estranhou aquela atitude.  Ivanildo Feitosa que mora nas proximidades afirmou que viu o guarda-roupas às 07:h. 20 min. quando passava no local e resolveu se aproximar para verificar se o móvel ainda prestava para ser usado, então uma mulher que já estava perto do guarda-roupas disse que iria ficar com o móvel, então Ivanildo foi embora, "quando eu cheguei a mulher já estava  e falou que iria ficar o objeto ai eu fui embora, e depois vi muitas pessoas olhando o cadáver e voltei para ver o que estava acontecendo" declarou Ivanildo.

Minutos depois a polícia foi acionado e no local constatou que a vítima tratava-se de Jailson Francisco da Silva de 24 anos, que residia em Garanhuns, a vítima estava amarrada, dentro de saco plástico e  parcialmente carbonizada, a polícia acredita que a vítima foi executada  com pancadas na cabeça e golpes de faca ou facão,  Dr. Erick Lessa, esteve no local com sua equipe e fez os procedimentos e em seguida encaminhou o corpo para o IML de Caruaru em seguida foi levado para o Serviço de Verificação de óbito em Recife por conta do estado avançado de decomposição.

O delgado afirmou que provavelmente os assassinos executaram a vítima, depois atearam fogo no corpo e em seguida colocaram-na no saco plástico e levaram o cadáver para aquele local e colocaram o corpo dentro do guarda-roupas que possivelmente já estava ali próximo do canal.   Algo que chamou a atenção foi que entre os documentos da vítima encontrados no local havia uma carteirinha de membro da Igreja Assembléia de Deus, de Garanhuns, o que confirma que a mesma era evangélica e pode ter sido executado durante um ritual satânico, este é o 17º homicídio em Caruaru este ano.


Do patrulha do Agreste
Fotos: Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário