Nº de acessos

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Equipe Máximo Costa de Taekwondo Olímpico realiza evento em Jataúba


Máximo Costa orgulhos de todos nós!
 Formando os atletas de hoje
e os cidadãos de amanhã
 Dezenas de alunos foram contemplados 
com a graduação no evento de domingo (16)
 Até os mais "baixinhos' receberam sua gradução
                                 Gilberto Marins, Professor Daniel e Dudu Fotógrafo


Professores e alunos que hoje são orgulho de São Domingos, Brejo da Madre de Deus, Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe realizaram o grande evento neste  domingo (16), no Polo de Treinamento na cidade de Jataúba onde recebeu dezenas de atletas para receberem a troca de graduação. 

A equipe Máximo Costa de Taekwondo Olímpico que tem como responsáveis o Professor Daniel Máximo Costa (2º DAN), que foi o idealizador do evento ficou muito satisfeito com a repercussão de seu trabalho.
Daniel é bastante respeitado pelos atletas de vários modalidades já que o mesmo hoje conta em seu curriculum a oportunidade de ter sido examinado pelo seu Grão Mestre Denys (7º DAN) e supervisionado pela Federação Pernambucana de Taekwondo, além de ser muito admirado por seus alunos que têm muita gratidão por sua dedicação a todos.

A Equipe do Professor Daniel é uma das maiores do estado de Pernambuco e hoje conta com aproximadamente 280 alunos que estarão dando início aos treinamentos a partir dessa semana já que irão representar suas cidades em campeonato estaduais e nacionais durante este ano.

Segundo informações do Professor Daniel, fase de  próxima graduação acontecerá no mês de Maio de 2014, e possivelmente será na cidade de Brejo da Madre de Deus já que a cidade conta com dois atletas, Gilberto Martins e Dudu Fotografo que foram graduados com faixa amarela no evento que aconteceu na cidade de Jataúba. A equipe Máximo Costa de Taekwondo Olímpico ainda conta com vários alunos de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

Resta-nos desejar força e sucesso para esses guerreiros dos esporte, não desistam nunca!


Do patrulha do Agreste
Foto: blog estação notícias

Um comentário: