Nº de acessos

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Imagem de Papai Nole é furtada em Taquaritinga



 Nem Papai Noel está livre de gente maldosa!
O Bom Veilinho voltou de carona no viatura da polícia

Segundo informações da polícia, o roubo teria acontecido na madrugada desta terça-feira (17), quando elementos furtaram um manequim do Papai Noel de isopor que fazia parte da decoração Natalina da Praça Central de Taquaritinga do Norte no agreste Pernambuco.
 A "estatua" de aproximadamente 02 metros foi furtada sem que os acusados deixassem pistas que pudesse ajudar a polícia a esclarecer o crime, a população ficou indignada com a atitude dos vândalos.
A polícia Civil esteve presente no local e passou a fazer as investigações que culminou no esclarecimento do crime, durante a tarde desta quinta-feira (19), tudo foi esclarecido e o Papai Noel foi recuperado para alegria das criança de Taquaritinga do Norte, os policiais receberam informações através de denúncias que um dos "sequestradores" seria professor , que não teve seu nome revelado para que a população não faça "justiça com as próprias mãos, o educador faz parte do programa Travessia no município de Taquaritinga.
A polícia então conseguiu "resgatar" o Papai Noel que já estar em seu lugar abrilhantando o Natal dos Norte-taquaritinguense.

Do: Patrulha do Agreste
Fotos: dos Blogs Comunitário e Dália da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário