Nº de acessos

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Assassinos de Flânio participam da 1ª Audiência no Fórum de Brejo







 Edilson da Costa Silva, Ednaldo Justo dos Santos “Pai Nal”,
 Genival de Costa “Pai Vei” e sua companheira, 
Maria Edileusa "Filó" continuam presos
 Filó no dia da reconstituição do crime
Os delegados  DR. Vagner, Dr. Júlio, Dr. Dutra, 
Dr Sérgio e o Cap.Josivaldo que investigaram, 
esclareceram o crime e prenderam os acusados. 

Em entrevista concedida ao radialista Agnaldo Silva da Rádio Polo FM, o delegado titular de Brejo da Madre de Deus, Dr. Antônio Dutra, falou sobre o resultado dessa primeira audiência.

De acordo com o delegado, a justiça está sendo feita e que o inquérito do crime foi bem construído, o que diminui as chances de argumentos que possam levar a defesa a inocentar os acusados.

Dr. Antônio Dutra rebateu afirmações de familiares de “Pai Nal” e “Pai Deni”, que juram a inocência de seus parentes.

“Eles não conhecem do processo e não podem argumentar uma coisa que não tem conhecimento. A prova foi tanta que a justiça ratificou o nosso trabalho e eles estão presos há um ano e três meses e não houve relaxamento de prisão (…). Espero que eles sejam punidos com a pena máxima”.

Filó, Pai Deni, Pai Vei e Pai Nal
foram ouvidos ontem no Brejo
O garoto Flânio foi raptado quando pegava frete
 na feira de frutas com um carrinho de mão,
a família e a sociedade clama por Justiça!

O Fórum da cidade de Brejo da Brejo da Madre de Deus foi palco para a primeira audiência de caso do garoto Flânio de  9 anos,que torturado brutalmente assassinado em um ritual de magia negra, (clic aqui http://patrulhadoagreste.blogspot.com.br/2012/07/corpo-de-menino-que-estava-desaparecido.html   http://patrulhadoagreste.blogspot.com.br/2012/07/suspeito-de-praticar-magia-negra-em.html e relembre o caso -ATENÇÃO IMAGENS FORTES!,) o crime que aconteceu no dia 10 de Julho de 2012 em São Domingos Distrito de Brejo e chocou o estado de Pernambuco e teve repercussão em todo Brasil, várias testemunhas foram ouvidas e relataram a dor e sofrimento que a família da vítima vem passando até hoje.

As ouvidas tiveram início às 14:30h. o primeiro depoimento foi de garota de 10 anos, que teria visto a vítima pela última vez antes de ser raptada por um dos acusados, o “Pai Vei” que também ajudou a matar Flânio, em seguida foi a avó da vítima, o terceiro depoimento foi de Evaldo Teixeira do Nascimento que é padrasto da Flânio e logo depois foi a vez da mãe do garoto que ficou bastante emocionada durante suas declarações, outras três pessoas foram ouvidas também como testemunhas.

 Depois dessas ouvidas, chegou a vez dos acusados prestarem esclarecimentos a Justiça, Edilson da Costa Silva, Ednaldo Justo dos Santos “Pai Nal”, Genival de Costa “Pai Vei” e sua companheira, Maria Edileusa que alega ter problemas mentais, os acusados foram trazido dos presídios com um forte esquema de segurança, encontraram-se  na delegacia daquele município e em seguida foram levados para o Fórum onde permaneceram até o final da audiência que durou até por volta das 23:h. vários populares que aglomeravam-se nas proximidades do Fórum gritavam e pediam por Justiça!
Após audiência os acusados foram encaminhados de volta para os presídios.

Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário