Nº de acessos

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Prefeitura Municipal de Santa Cruz firma convênio com a Unopar



O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) reunião com as diretoras do polo da Unopar Santa Cruz, Emanuella Aleixo e Mirelly Tavares, o encontro teve como objetivo celebrar um convênio de mútua cooperação para incentivo ao desenvolvimento de novos profissionais.

“A celebração deste convênio irá beneficiar diversos alunos que já estudam na instituição e são servidores municipais, bem como dará a oportunidade a outros de terem sua formação profissional feita aqui em Santa Cruz”, pontuou Emanuella Aleixo, Diretora Administrativa da Unopar.

Já o prefeito falou que este convênio é bem vindo para contemplar o maior número de colaboradores que querem se qualificar. “Enviaremos uma circular para todas as secretarias informando este convênio, pois será uma ótima oportunidade dos nossos servidores ampliarem seus conhecimentos e economizarem”.

A concessão do desconto será de 10% nas mensalidades dos Cursos de Graduação, Extensão e pós-graduação Lato Sensu para os servidores efetivos, sendo também o desconto extensivo aos cônjuges e filhos dependentes. A Unopar também concede 10% de desconto aos alunos que pagam com antecedência, com isso o servidor efetivo municipal poderá obter um desconto de 20% na sua mensalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário