Nº de acessos

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Polícia prende dois elementos acusados de roubar cargas



Material apreendido pela Polícia Militar nesta quinta-feira (15), em Belo Jardim. (Foto:Divulgação/SDS)
  
A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (15) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, dois homens suspeitos de roubo de cargas no estado. Com Emerson Tardeli Bezerra dos Santos, 27, e Edson Prudêncio da Silva, 23, a PM apreendeu 168 celulares, 2jammers - bloqueadores de sinal de GPS -, 2 veículos, calças, camisas e casacos de marcas importadas, além de 50 relógios e aparelhos eletrônicos.
Segundo o delegado de Roubos e Furtos de Cargas, Osias Tibúrcio, os dois interceptavam e roubavam caminhões em vários estados da região. Ainda de acordo com o delegado, Emerson Tardeli é suspeito de ter alugado um galpão na entrada do município, que servia de depósito para o material roubado. A Polícia Civil fechou o galpão em janeiro deste ano, mas não havia conseguido prender o suspeito.
De acordo com informações do delegado, Tardeli é considerado um dos assaltantes de carga mais procurados do Nordeste. Somente essa semana, ele teria comandado dois roubos de carga nas cidades de Escada, na Zona da Mata Norte e Ribeirão, na Zona da Mata Sul, em Pernambuco.
O advogado de defesa dos suspeitos, Wagner Assunção, afirmou que eles negam serem os donos do material.

Os dois foram indiciados por contrabando e corrupção ativa e ainda nesta quinta-feira (15) serão encaminhados ao Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, também no Agreste pernambucano.
Do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário