Nº de acessos

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O Adeus a um Campeão!





O SEPULTAMENTO DE JÚLIO CÉSAR ACONTECERÁ NO CEMITÉRIO SÃO JUDAS TADEU NESTA QUARTA FEIRA ÀS 16:00 NO MESMO TÚMULO ONDE ESTÃO OS RESTOS MORTAIS DO SEU QUERIDO E ADMIRÁVEL PAI SEU BONIFÁCIO.

O CORPO ESTARÁ SENDO VELADO NO CABANA CLUB ONDE ESTARÃO SENDO EXIBIDOS ALGUNS VÍDEOS COM ENTREVISTAS E CORRIDAS ONDE JÚLIO PARTICIPOU.

PILOTOS, MECÂNICOS E AMIGOS DO NOSSO GRANDE CAMPEÃO JÁ CONFIRMARAM PRESENÇA NO VELÓRIO PARA DEIXAR O ÚLTIMO ADEUS AO INESQUECÍVEL JÚLIO.

JÚLIO PARECIA PREVER QUE ALGO MARCANTE IRIA ACONTECER. NA NOITE DO SÁBADO ELE ESTAVA MUITO FELIZ JUNTO COM FAMILIARES NA COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE UMA TIA DELE.

NO DOMINGO JÚLIO CHEGOU POR VOLTA DE 06:00 PARA SE JUNTAR A OUTROS COLEGAS PILOTOS, ENTRE ELES DIÓGENES RUFINO PARA QUE FOSSEM DISPUTAR A SEGUNDA ETAPA DO PERNAMBUCANO DE MOTOCROSS NA CIDADE DE ALTINHO. 

CONFIRMANDO SUA LONGA BOA FORMA MESMO NO PIQUE DOS SEUS 45 ANOS, JÚLIO SAGROU-SE CAMPEÃO NA MX-4 E SEGUNDO COLOCADO NA MX-3, TENDO SIDO A ÚLTIMA VEZ EM QUE SUBIU NO PÓDIO. O QUE NÃO ERA DE COSTUME, JÚLIO AO FINAL DA CATEGORIA MX-1, ABRAÇOU FORTEMENTE O JOVEM PILOTO DOUGLAS SILVA E DISSE-LHE O SEGUINTE: "SE CONTINUAR PILOTANDO ASSIM, SERÁ SEM DÚVIDAS, O MELHOR PILOTO DE SANTA CRUZ.

JÚLIO DEIXOU 11 FILHOS. SUA MÃE PASSA POR PROBLEMAS DE SAÚDE LIGADOS A AUDIÇÃO E QUIS O DESTINO QUE ELE NÃO FOSSE À CARUARU COM A MÃE PARA COLOCAR UM APARELHO AUDITIVO PARA MORRER EM UM LOCAL DISTANTE E ISOLADO, TOTALMENTE ANTAGÔNICO A MUITOS QUE AGLOMERAVAM VERDADEIRAS MULTIDÕES PARA APLAUDIR E VIBRAR COM SUAS MANOBRAS, GARRA E PERÍCIA SOBRE DUAS RODAS.

PARA FALAR DE JÚLIO CÉSAR, TODO O TEMPO QUE MIM RESTA PARA VIVER TALVEZ SEJA  POUCO. NARREI MARAVILHOSOS MOMENTOS DESTE CAMPEÃO, INCLUSIVE A ÚLTIMA VEZ FOI EM JATAÚBA A POUCO MAIS DE 90 DIAS QUANDO MARCELO PORROTA PROMOVEU A CORRIDA, DIVIDI COM ELE ALGUNS PROBLEMAS CAUSADOS PELA INVEJA DE ALGUNS E COMEMORAMOS JUNTOS MUITAS VITÓRIAS QUE EVIDENCIARAM O NOME DA TERRA DAS GAMELEIRAS.

A FICHA AINDA NÃO CAIU. A GALERIA DE ALGO MAIS DE 3.000 TROFÉUS CONQUISTADOS POR ELE, JÁ SERVIU DE REFÚGIO PARA QUE JUNTO A ELE PUDÉSSEMOS REFLETIR NO QUANTO AQUILO É IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA DO MOTOCROSS SANTA-CRUZENSE.

EXEMPLO DE GARRA, LUTA E SUPERAÇÃO PODE AGREGAR AO NOME JÚLIO CÉSAR. MIM DESCULPEM, POIS ESTOU TRAVADO PELO SENTIMENTO DE SAUDADE E PERDA DE UM GRANDE CAMPEÃO.

ADEUS JÚLIO CÉSAR...


Do Amigo



Nenhum comentário:

Postar um comentário