Nº de acessos

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Faça sua parte!





COMDECA realiza campanha, “Diga Não ao Bullying, Seja Consciente!
Foi iniciada na manhã desta segunda-feira (12), a campanha “Diga Não ao Bullying, Seja Consciente!”. Esta iniciativa é promovida pelo COMDECA (Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente) de Santa Cruz do Capibaribe e tem a finalidade de discutir o tema em várias escolas da rede pública e privada cidade. 

“Essa discussão é iniciada na Câmara de Vereadores para levar a população uma conscientização contra o Bullying e seus males, essa prática é decorrente em nossas instituições de ensino, infelizmente uma violência desnecessária”,  disse Edmauro Torres, presidente do COMDECA.   

Já o Secretário de Cidadania e Inclusão Social, Gilson Julião, disse que o a luta contra o Bullying é um dever de todos. “Temos que ter cuidado, pois esta prática pode vir de diversas formas e de onde menos esperamos, chacotas, apelidos, agressões leves que podem aumentar, tudo isso é relacionado ao Bullying, por isso, precisamos acabar com este mal”, disse.
A campanha contra o Bullying inclui a apresentação de peças teatrais que serão encenadas nas escolas de Santa Cruz e na zona rural (Pará e Poço Fundo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário