Nº de acessos

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Véi tarado é preso na PB

O aposentado, José Gimenes Filho, 63 anos, foi preso em flagrante no final da tarde desta sexta-feira (26), sob acusação de aliciar duas crianças, sendo uma de 6 e outra de 9 anos, no bairro Colinas do Sul em João Pessoa. O idoso é natural do Estado de São Paulo e está residindo na Paraíba há 3 anos.
De acordo com o delegado que investiga o caso, Marcos Paulo, da 1ª Delegacia Distrital no bairro de Cruz das Armas, para abordar as meninas José Gimenes oferecia entre R$ 1 e R$ 2, pedia para que as vítimas mostrassem a calcinha e, em seguida, passava as mãos nas partes íntimas das menores.
“Ele atraia as crianças oferecendo dinheiro para que elas comprassem bombons, depois exigia que mostrassem a calcinha para que ele pudesse alisar”, confirmou Marcos Paulo. O aposentado foi denunciado à polícia, pela mãe de uma das crianças, após a filha revelar o fato à família.
A polícia investiga há quanto tempo José Gimenes aliciava as menores e o número exato de vítimas. Ele segue detido na 1ª DD, mas será transferido para a Central de Polícia, onde permanecerá até ser encaminhado à Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Roger).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário