Nº de acessos

terça-feira, 9 de julho de 2013

Roberto Asfora e Zé Dercílio vencem as eleições no Brejo




O domingo (07) de eleição suplementar em Brejo da Madre de Deus foi muito tranquilo, em Brejo sede, nos distritos e em toda zona rural, os trabalhos da justiça eleitoral aconteceram dentro da normalidade, apenas alguns pequenos problemas foram logo solucionado pela juíza eleitoral Marcyrajara Góis de Arruda.

E o grande vencedor dessa eleição que ficará marcada na história do Brejo da Madre de Deus, é Roberto Asfora (PSDB), que obteve 12.835 votos, contra 10.306 de Hilário Paulo (PSDC), uma diferença de 2.529 votos.

Roberto Asfora votou às 9h na Escola Epaminondas Mendonça no Distrito Fazenda Nova, ele chegou acompanhado pela primeira dama Mônica Asfora e já se mostrava muito confiante na vitória.

Em seguida, Asfora começou a visitar os distritos, concedeu entrevista a TV Jornal e o Blog do Mágno Martins ainda de manhã. Em Brejo sede Roberto Asfora visitou as Escolas André Cordeiro, José Inácio e Maria de Glória, também passou pelos sítios Tambor, Caldeirão e Logradouro, sempre recebendo o carinho de seus eleitores e ao chegar ao Distrito São Domingos uma multidão já o aguardava na Rua da Frente com muita emoção.

Roberto chegou em São Domingos por volta das 16h, foi uma explosão de alegria, o povo o colocou nos braços junto com o Dep. Federal José Augusto Maia e caminhou pelas ruas mostrando que a vontade do povo seria comprovada com o abrir das urnas.

Já eleito prefeito, Roberto Asfora chegou as19h sua residência no Distrito Fazenda Nova, outra multidão o aguardava, e a partir daí, foi só alegria. Roberto recebeu o carinho da família, de sua mãe, dona Tereza Asfora, a esposa Mônica Asfora, filhas, e o grande abraço do vereador e filho Robertinho, irmãos e de todos que lhe aguardava.

A imprensa pernambucana logo chegou para entrevistar o novo prefeito do Brejo da Madre de Deus, TV Asa Branca, Folha de Pernambuco, Blog do Magno, Rádios e blogs da região.

Após uma coletiva com a imprensa, Roberto Asfora foi até a Praça Maria do Pilão no centro de Fazenda Nova abraçar os eleitores e amigos, seguindo depois para a Praça Bom Conselho no centro do Brejo da Madre de Deus onde milhares de brejenses lhe aguardava. 
No palanque, Asfora falou para o seu povo, agradeceu os votos, a confiança e disse que vai fazer o melhor, principalmente na saúde, o ponto de partida do seu governo.
Depois a jacarezada fez a festa de uma maneira que impressionou pela educação e respeito com todos os cidadãos.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário