Nº de acessos

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Prefeito Edson Vieira em mais uma grande conquista!



Santa Cruz do Capibaribe recebe patrol e retroescavadeira 0Km

Santa Cruz do Capibaribe, que completa 60 anos de emancipação este ano recebeu, na manhã da última sexta-feira (19), pela primeira vez em sua história, uma retroescavadeira e uma patrol novas que servirão exclusivamente ao município.  
O prefeito Edson Vieira (PSDB), o vice-prefeito Dimas Dantas (PP), vereadores e secretários realizaram a entrega do maquinário às margens da PE-160.Os equipamentos, que serão geridos pela Secretaria de Serviços Públicos, foi uma conquista da prefeitura que viabilizou os recursos através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

 O prefeito Edson Vieira destacou a importância do trabalho conjunto da sua equipe administrativa na busca de melhorias para a população. “A Secretaria de Planejamento e Gestão fez um trabalho que deixou o município em dia para a vinda de recursos para a compra da patrol e da retroescavadeira. Isso é só o começo da frota que planejamos montar para a cidade com mais duas retroescavadeiras e cinco caçambas”, adiantou.

Em seis meses, a prefeitura municipal já adquiriu uma frota própria de mais de dez veículos, entre eles uma ambulância 0Km para a Vila de Poço Fundo e quatro motos para a Secretaria de Mobilidade Urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário