Nº de acessos

terça-feira, 2 de julho de 2013

Popular é espancado em Santa Cruz



Um homem hoje foi levado ate a Delegacia  Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, pelo efetivo do GATI, comandado pelo Tenente Amâncio, após os Policiais terem chegado ate a Rua Fortaleza no bairro Santo Agostinho, onde reside Antonio José dos Santos, de 25 anos de idade, ex- presidiário, ele havia sido agredido por parentes da sua ex-mulher, os agressores foram identificados como sendo Elaine Nascimento Silva, Marcos Nascimento Silva e Wilson francisco Nascimento, todos residente na Rua Projetada da Favela do Pedra Branca.
 Ele foi amarrado e espancado brutalmente por essas pessoas, no local a Policia encontrou um grande tumulto ocasionado por populares, que também queriam lixar o "Tonho" como é conhecido.
 Foram detidos pelos Policiais, a ex-mulher e a sua irmã que ainda se encontravam no local, os dois outros agressores se evadiram do local, antes da Policia chegar.
 O Tonho foi preso por tentativa de homicídio de uma criança de 04 anos. A vitima foi levada ate o hospital municipal para ser submetido a o exame traumatológico. Os agressores foram indiciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário