Nº de acessos

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Continua denúncias contra a ex-secretaria Socorro Maia





Vereadora Jéssyca vai a Ipojuca e encontra situação que desmente a ex-secretária de educação Socorro Maia

A vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) visitou a cidade de Ipojuca no último dia 11. Na oportunidade pôde comprovar que a ex-secretária santa-cruzense Socorro Maia encontra-se trabalhando normalmente na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Ipojuca. Socorro ocupa a função de Gerente de Apoio aos Conselhos.

“A visita se deu pelo motivo da ex-secretária ter alegado que estava passando por problemas de saúde (apresentando inclusive atestado médico) e por isso não poderia desempenhar suas funções aqui no município de Santa Cruz do Capibaribe. Tal afirmação gerou desconfiança, pois a mesma havia citado que agora trabalhava também em Ipojuca. Será que os problemas de saúde impedem que ela trabalhe apenas aqui em Santa Cruz?”, questionou Jéssyca.

A vereadora citou detalhes de uma conversa com uma funcionaria da Prefeitura de Ipojuca, que confirmou detalhes das funções de Socorro naquela cidade. “Em conversa com a atendente da Secretaria de Educação de Ipojuca perguntei sobre a senhora Maria do Socorro Ferreira Maia e a jovem prontamente nos atendeu: a senhora Socorro Maia trabalha aqui na Secretaria como gerente de apoio aos conselhos, mas não veio hoje devido os protestos em Suape”. 

Ainda segundo Jéssyca, a funcionária frisou que Socorro é uma pessoa muito conhecida em Ipojuca. “Ela disse que Socorro é muito conhecida na cidade, e que em momento algum foi solicitado por ela afastamento por problemas de saúde”.

“Será que a Ilustríssima Senhora Ex-secretária vai dizer que estou mentindo? A verdade é que como é de seu costume e de suas práticas, ela está mais uma vez usando suas manobras para prejudicar a população de nossa cidade, alegando problemas em sua saúde enquanto trabalha normalmente em outro município. Fui nessa viagem com o único intuito de desmascará-la novamente, mostrando ao nosso povo quem de fato utiliza de subterfúgios para obter benefícios próprios”, disparou a vereadora santa-cruzense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário