Nº de acessos

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Vereador é espancado na PB



O vereador da cidade de Montadas (Agreste paraibano), Sebastião Costa Silva, conhecido como “Basto de Militão” (PSB), foi espancando e amarrado ao ter a casa invadida por dois homens, nesta quarta-feira (5), no Sítio Furnas.
Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande, dois homens simularam defeito em uma motocicleta nas imediações da propriedade do vereador e pediram ajuda a ele, que estava em casa com familiares.
Ainda segundo o Copom, quando o político foi prestar socorro, os homens anunciaram o assalto. Os assaltantes entraram na residência a procura de uma arma pertencente ao vereador, mas como não encontram deram coronhadas em Sebastião Costa e o amarram juntamente com sua esposa e um filho de 3 anos.
Após 20 minutos dentro da casa, a dupla fugiu levando celulares, uma pequena quantia em dinheiro e um aparelho de som. Um outro filho das vítimas chegou na residência momentos depois da saída dos criminosos e soltou os reféns.
A família disse aos policiais que os criminosos eram agressivos. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências pelo Sítio Furnas e região, mas não conseguiu localizar os acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário