Nº de acessos

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mais um membro da Imprensa denuncia está sofrendo perseguição política




Olá caros amigos e companheiros.


Venho através deste meio de comunicação expressar um pouco dos meus sentimentos. Não estou e nem quero tão pouco busco dó e nem de piedade, só quero desabafar, por isso peço - lhes um pouco de seu preciso tempo e honrada atenção.



Venho á alguns dias, sofrendo pressões de quase todos os lados, como se fosse uma forma de me calarem, mas não sei o porque disso tudo. Querem a todo custo me atacar, mas não sei porque um humilde filho de Toritama, de 36 anos, 15 deles dedicado a comunicação, só tendo estudado até o termino do ensino médio, o antigo 2° grau, e que por três vezes tentou ser conselheiro tutelar em seu município, se elegendo apenas uma vez e ficando nesta ultima eleição na primeira suplência.



E que após não ter sido reeleito para o cargo de conselheiro, foi convidado pelo então vereador Edijan Enildo, para assumir a função de assessor parlamentar, como também sair candidato a vereador em sua chapa, mesmo sabendo das dificuldades e os desafios que enfrentaria, mesmo assim aceitou o convite e se colocou para o juri popular, não alcançando êxito a eleição, só obtendo apenas 66 votos, mas que incomoda como se tivesse tido muito mais.

Jamais falei mal de nenhum outro cidadão público ou não, meus simples e sinceros comentários são sempre feitos para aqueles que assumem cargos públicos e se acham donos da cidade e do povo.



Não medirei palavras pra dizer a todos o que estão fazendo e tentando fazer comigo.

Esquecem essas pessoas que eu tenho um DEUS e que a minha vida pertence a ELE.
Querem tentar me calar, querem me humilhar, querem que eu ceda as pressões.
Mas terei a oportunidade de falar o que sei, o que tentaram e o que estão falando e fazendo comigo.
Vejo que estas pessoas que se acham dons do mundo ou que pelo menos este mundo gire ao redor deles, não sabem viver com um não desse cidadão.




Quero dizer que jamais pedi ou solicitei e até autorizei pessoas a pedirem que me encaixasse em seus quadros, não é de minha índole.

Mas além de falar tudo o que sei, eu também tomarei as devidas providências, muitas máscaras caíram, não pouparei ninguém.
Estou lutando pelo um direito que é meu, como cidadão e contribuinte. Não trago mágoas no peito e jamais guardarei.
Vale lembrar que esse meu desabafo não tem cunho político e jamais terá, pois não jogarei como eles estão jogando comigo.



Sou forte e só Deus me impedirá de falar!



Wendeu  Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário