Nº de acessos

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Elemento é preso acusado de estupro em Caruaru


O acusado Alonso Benício de Resende, de 35 anos, residente na Avenida Sociólogo Betinho, Loteamento Cidade Alta, no bairro Agamenon Magalhães em Caruaru foi preso depois de várias denuncias das vítimas
O acusado é casado e há um ano tem um caso amoroso com uma mulher que tem três filhas e ele foi denunciado pelo pai de duas menores de 6 e 9 anos, pois segundo ele, a filha maior se queixou que foi atacada pelo acusado e que o mesmo estaria assediando a sua irmãzinha de 6 anos.

delegado Marcio Cruz, instaurou inquérito para apurar a denúncia e durante as investigações, surgiu uma terceira vítima que hoje tem 16 anos, mas que alegou ter sido estuprada pelo imputado diversas vezes desde os 14 anos. Ela disse que era abordada na parada de ônibus, tinha os olhos vendados pelo acusado que sempre estava armado de revólver e que era levada á força para o motel, onde sofria os estupros, mas que nunca denunciou o caso a polícia com vergonha.


Diante dos elementos, a justiça decretou a prisão preventiva do acusado que ao ser preso, negou as acusações de estupro, no entanto confessou que já havia assediado a adolescente. Após ser ouvido na 3ª DP, foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, onde ficará á disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário