Nº de acessos

domingo, 16 de junho de 2013

Continua o sucesso do São João de Santa Cruz



Alessandra Vieira e seu esposo o Prefeito Edson Vieira
prestigiando o são João de nossa cidade
O frio não espantou os forrozeiros santa-cruzenses que compareceram a Avenida do Forró nesta sexta-feira (14), para curtir os shows de Davi Magnata que apresentou um repertório romântico, também Forró na Base e Banda Pinga Fogo, com sucessos da cultura nordestina no Polo São João da Moda.
Os Polos Forrozão da Moda, Multicultural e Tio Biu também trouxeram atrações como Axé, Nascimento Filho, Forró na Fama e Seresta na Vale que animaram os forrozeiros com diversidade de ritmos e com muito forró pé de serra.   
O Prefeito Edson Vieira (PSDB), o Deputado Diogo Moraes (PSB) e o vereador Pipoca (PMN) também prestigiaram o terceiro dia de festejos aos três santos de junho.
“Nossa cidade vive o clima de São João, fico muito feliz por ver as famílias passeando pela Avenida de Forró e prestigiando a festa que foi feita pra elas”, ressaltou Edson Vieira (PSDB).
Na noite desta sábado (15), o São João da Moda terá a apresentação da banda Cavaleiros do Forró que trará sucessos que estão no gosto popular. Além das atrações locais como Escorpiões do Forró, Jordão Jó, Violeiros na Vale e Forró no Kilo.
 E a programação continua, neste domingos nós vamos até a Vila de Poço Fundo onde logo mais vamos viver mais noite de Festa e muito forró com Dida de Nan, Toinho Catanha e Forró do Muído você não pode perder!


Nenhum comentário:

Postar um comentário