Nº de acessos

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Torcedor pode ficar paraplégico depois de briga entre torcidas


Uma briga entre as torcidas organizadas do Treze e do Campinense deixou quatro feridos, na tarde deste domingo (12), antes do 'Clássico dos Maiorais'. Tayrone André Hortino, 18 anos foi atingido com um tiro nas costas. O crime aconteceu nas imediações do Estádio Amigão, em Campina Grande.
De acordo com o neurocirurgião Amauri Filho, do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde a vítima está internada, o jovem pode ficar paraplégico devido à falta de força muscular. “Ele sente as pernas muito levemente, mas não tem força de ficar em pé. Há uma grande possibilidade dele fica paraplégico devido à lesão grave na coluna cervical pelo disparo de arma de fogo”.
O médico informou que Tayrone está internado na área amarela e deverá se submeter a exames de tomografia ainda nesta segunda (13).
Segundo informações do tenente coronel PM Souza Neto, um homem foi atingido com um tiro nas costas e o outro com tiro no tórax, antes do clássico de Campina Grande, próximo ao contorno da avenida Vigario Calixto. 
O adolescente M.S.N, 16 anos foi atendido na unidade de saúde e foi liberado. De acordo com testemunhas, torcedores do grupo da Torcida Jovem do Treze se dirigia para o Estádio do Amigão, quando no caminho encontraram torcedores da Facção Jovem do Campinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário