Nº de acessos

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe entrega dez carros 0Km para a população




O Doblô ficará a disposição da vigilância sanitária e demais veículos vão realizar o transporte diário das equipes de atenção básica, os quais somados aos veículos já entregues pela administração totalizam dez carros novos.

“Em menos de cinco meses a nossa administração já entregou uma frota de dez veículos 0 Km para servir à população, sem mensurar os que foram recuperados. Durante muitos anos, os santa-cruzenses sofreram com uma frota sucateada e que não oferecia um serviço de qualidade”, ressaltou o Prefeito Edson Vieira.


Na manhã desta quinta-feira (23), uma cerimônia em frente ao Palácio Municipal Prefeito Braz de Lira marcou a entrega de mais três veículos novos que servirão aos santa-cruzenses. O Prefeito Edson Vieira (PSDB), ao lado de vereadores, secretários e servidores entregou as chaves de um Doblô e dois Uno nas mãos do Secretário de Saúde Breno Feitoza.

“A chegada desses veículos, somados a ambulância 0Km para a Vila de Poço Fundo, só vem consolidar o compromisso de Edson Vieira com a saúde de todo o município de Santa Cruz”, frisou Breno Feitoza.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário