Nº de acessos

terça-feira, 21 de maio de 2013

Lideranças de São Domingos deixam o grupo de Dr. Edson e declaram apoio a Asfora e Zé Dercílio




 Luiz Nascimento, Zé Valdo, Edson Luiz, Zé Dercílio, 
prof. Marconi, Irmão Nazareno e João Catucha
 declaram seu apoio a Roberto Asfora 
 Várias propostas foram apresentadas para colaborar 
com o sucesso da campanha de Asfora e Zé Dercílio
Zé Dercílio (de preto), ficou muito satisfeito
 com o resultado da reunião

Em uma reunião realizada no último sábado (18),  várias lideranças políticas do Município do em Brejo da Madre de Deus declararam seu apoio a campanha já vitoriosa de Roberto Asfora e Zé Dercílio que irão para a disputa eleitoral no dia 07 de Julho deste ano.  

Depois de mais de duas horas de reunião, com alguns membros da comissão coordenadora da campanha, o ex-vereador Professor Marconi foi firme ao reconhecer que Roberto e Zé Dercílio são as melhores opções para governar o Município do Brejo,  “Todos sabem que por conta das propostas que recebi do grupo Dr . Edson eu acabei me afastando de Roberto, até por que estes que estão no poder garantiram que iriam melhorar o nossa cidade e não é isso que a gente ver, eles acabaram com tudo e o povo não aguenta mais” desabafou Professor Marconi.

Outras lideranças que deixaram o Grupo do Doutor e marcaram presença declarando seu apoio ao grupo de Asfora foi, Edson Luiz que já candidato a vereador nas eleições de 2008 do lado de Roberto e durante as eleições de 2012 foi iludido com falsas promessas do grupo do Dr. Edson, “ Quando o grupo do Dr. me procurou eu estava com Roberto e eles me prometeram que se o Doutor ganhasse eu seria o Secretário de Esportes do Município e eles não cumpriram a promessa, eu me enganei uma vez, mas agora eu entendo que o melhor é ter um prefeito competente que já  provou que sabe governar” afirmou Edson Luiz,  outra pessoa que também pulou foi Zé Valdo que participou da administração do Dr. Edson como fiscal de Obras e afirmou que o motivo de ter saído do grupo foi por conta de não concordar com tantos absurdos, “Eu fiquei muito preocupado com a forma desastrosa desse  governo  fazer as coisas, é tudo sem organização e sem respeito ao povo e ao dinheiro público e com isso eu não concordo e agora estou de volta ao grupo do trabalho que é o de Roberto e Zé Dercílio” declarou Zé Valdo.

Outras  lideranças que também pularam fora do “barco” do Dr. Edson foi o comunicador Luiz Nascimento e os líderes comunitários, Irmão Nazareno e João Catucha que afirmaram estarem contando os dias para ver Roberto de volta na prefeitura administrando o Brejo, "Quando Roberto administrou o Brejo o povo era respeitado, existiam medicamentos nas farmácias básicas da prefeitura, os PSF’s tinham médicos e agora o que a gente ver é o descaso” afirmou Luiz, enquanto que Nazareno foi enfático ao dizer que cansou de ver a população sofrer tanto com este governo irresponsável do Dr., “ Eles pensão que o povo não sabe o que está acontecendo, se o Brejo está desse jeito,  se  São Domingos está “acabado” a culpa é do grupo do Dr. Edson que não respeitam o povo e ainda querem continuar no poder, mas a população não vai deixar” desabafou o líder comunitário Nazareno.

O candidato a vice prefeito Zé Dercílio deu as  boas vindas aos novos aliados que irão trabalhar para tirar a cidade do Brejo do atraso em se encontra, “Quero primeiro agradecer a Deus,  e dar as boas vindas a todos que estão entendo que  o Brejo não pode continuar desse jeito, é gratificante ver tanta gente vindo para o nosso lado e reconhecendo que esse grupo que está no poder já deu o que tinha que dar ao povo, desprezo e humilhação é isso que a população encontra quando procura um atendimento médico, quando busca um medicamento e não tem, e isso tem que acabar o povo não aguenta mais!” afirmou Zé Dercílio.


Coordenação da Campanha
Fotos: Joelson Fotografo

Nenhum comentário:

Postar um comentário