Nº de acessos

domingo, 12 de maio de 2013

Homem morre após passar mal e não ser atendido no Hospital do Brejo por falta de médico



A história lamentavelmente se repete e mais uma vez o Hospital José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus ficou sem médico. 

Segundo informações do Sr. Isma Águiar, o agricultor José Maciano da Silva, conhecido por Zé de Bibí, que residia no Distrito Mandaçaia, estava na Barra de Farias na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 8h , aguardando passar alguma lotação para voltar pra casa, quando se sentiu mal e teve um infarto.

O homem que tem aparentemente 61 anos foi socorrido pelo SAMU, após uma amiga da vítima ligar pedindo socorro, ele foi levado de imediato para o Hospital em Brejo, mas lá, não tinha médico de plantão, sendo a vítima transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, mas morreu antes mesmo de dar entrada no HRA.
A notícia logo se espalhou e chocou mais uma vez a população brejense, que lembrou de outras vítimas que morreram por falta de atendimento médico. A falta de médicos no Hospital José Carlos de Santana é constante, principalmente aos sábados.




Segundo informações de populares pelo menos 16 pessoas se deslocaram até Jataúba e foram buscar atendimento no Hospital. 

Do Patrulha do Agreste
Com Informações do Estação Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário