Nº de acessos

terça-feira, 26 de março de 2013

Vereadores da oposição de Brejo visitam São Domingos, e denunciam grandes irregularidades




Os vereadores Nene do Reboque (PTC) e Robertinho Asfora (PSB) visitam o posto de saúde e encontra total abandono, veja os recipientes estão todos secos sem nenhum remédio, saúde abandonada pelo prefeito Dr:Edson, que coisa linda em Dr, mas é cuidando de nossa gente com amor, que amor é esse em, var saber o significado da palavra amor!!!!!!
                                                 Isso é em São Domingos


Uma ficha encontrada ainda é da gestão do Ex-Prefeito Roberto Asfora, sera que ele ta querendo que Roberto Volte, ate as fichas esta guardando pra Roberto usar.



Os vereadores visitando o Centro Educacional Santa Maria, e se deparam com uma cena horrível, pois as crianças não merece estar estudando em um ambiente com uma falta grande de infraestrutura no colégio, os vereadores ficaram surpreso com o que estava diante de seus olho, pois as nossas crianças não merece passar por isso, assim falaram os vereadores.


A biblioteca da escola não tem uma infraestrutura adequada para servi os livros para os alunos


Olha só como se encontra os vasos sanitários do colégio  já pensou o seu filho fazer as necessidades fisiológicas em um ambiente como esse. 


                           Aqui é na base do improviso, ja que ninguém concerta


Olha só o perigo com a entalação elétrica da Escola, ja pensou o risco que as crianças estão correndo, isso é uma falta de respeito com as nossas crianças que serão  em breve o futuro de são Domingos, que motivação essas crianças estão tendo para um dia eleger um gestor para cuidar do município, acho que o prefeito não liga não pois os seu filhos devem ter estudado em escolas particulares.


Mais irregularidades na Escola Santa Maria, olha só o telhado, ja pensou você pai de família, você mãe de família deixar o seu filho na escola e derrepentemente ter a noticia que o teto  da Escola desabou na cabeça do seu filho, porque é o que tamos vendo na imagem, como se encontra a Escola e isso pode causar um acidente muito grave em uma criança.




O vereador de oposição Robertinho Asfora (PSB) vai ate a Escola e denuncia as irregularidades, e quer providencia do poder publico que abandonou São Domingos.




 No dia de hoje 20/03/2013 os vereadores de oposição  do Brejo da M. de Deus foram verificar uma denuncia em alguns prédios públicos no Distrito de São Domingos, chegando nos locais se depararam com muita irregularidades, falta de medicamentos nos postos de saúde  falta de infraestrutura na Escola Santa Maria, total abandono por parte do atual governo que não liga mais para a população de São Domingos, desde ja os vereadores Robertinho Asfora e Nene do Reboque falaram que vão cobrar bastante providencias para ser tomada, pois ninguém merece isso não, os vereadores que estarão  sempre a  disposição da população de São Domingos e vão continuar fazendo novas cobranças ao poder do município para que as devidas providencias seja tomadas, pois dinheiro tem no cofre da prefeitura do Brejo e o prefeito não faz se não quiser.
Fotos:Genildo silva
Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário