Nº de acessos

segunda-feira, 25 de março de 2013

Em Primeira Mão: Incêndio em São Domingos

                          
O proprietário do local usava a casa como depósito
de material reciclável 
O local funciona como um lixão
 Os focos do incêndio chegaram atingir várias partes
 da residencia que ficou bastante danificada

O incêndio aconteceu por volta das 18:h. desta segunda-feira (25), na rua Bolívia na casa de nº39 em São Domingos distrito de Brejo da Madre Deus, o local era utilizado como um ponto de depósito e de venda material de reciclagem.

Pessoas que residem vizinho de onde aconteceu o incêndio relataram que as vezes  o caminhão que é agregado a prefeitura do Brejo e faz a coleta de lixo no referido distrito vai levar material para o local onde aconteceu o incêndio e depois outra pessoas vão até lá para  comprar este material,.

 Alguns moradores estão bastante revoltados com o fato acontecido por segundo eles depois que este depósito começou a funcionar naquele local a quantidade de insetos amentou bastante e outros incêndios já foram registrado no local, até agora nenhuma providencia foi tomada por parte da prefeitura, populares relataram que o lixo no local fica exposto e ao alcance de crianças que as vezes chegam a brincar com o lixo.

Segundo o Corpo Bombeiros ainda não se sabe se o incêndio foi provocado ou não, porém ninguém ficou ferido e apenas danos matérias foram registrado pela polícia militar que compareceu ao local e fez os procedimentos


Fotos:Erivaldo Alves
Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário