Nº de acessos

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Popular é executado e mulher gravida é baleada na PB



Um jovem de 25 morreu e sua esposa grávida de 3 meses foi baleada na noite deste domingo(24), na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, quando conversavam na frente de casa.
De acordo com informações do 5º BPM, Wesley Magno de Souza - que morava na cidade de Conde – estava na casa de familiares de sua esposa identificada comoVerônica Lima da Silva, 26 anos, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher gestante foi atingida com um disparo na perna esquerda e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde permanece internada em estado regular.
Outro crime
Na noite deste domingo (24), no conjunto Cidade Verde, no Bairro das Indústrias, Davi Rodrigues da Silva, 13 anos, foi baleado na frente de casa. Ele tentou correr dos disparos, mas foi perseguido pelos criminosos. O adolescente ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu horas depois.
Durante os disparos, outro menor foi baleado e levado para o Trauma da Capital onde permanece internado em estado regular.
Familiares lamentaram a morte de Wesley Magno e informaram que a vítima não tinha envolvimento com crimes nem possuía ficha criminal.
Fonte:  Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário