Nº de acessos

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Continua onda de violência em Brejo da Madre de Deus






O Mercadinho Santo Antônio, que fica localizado ao lado da ponte na Rua Barão de Buíque em Brejo da Madre de Deus, foi assaltado na manhã de sábado (23).

Vários clientes estavam no momento em que dois elementos chegaram em uma moto por volta das 10h15min , sacaram um revolver e anunciaram o assalto. Segundo testemunhas o assaltante que pilotava a moto estava de capacete e o garupa que aparentava ter entre 12 e 13 anos estava de cara limpa, apenas usava um boné.

“Eles se dirigiram até os caixas reviraram tudo e pegaram todo o dinheiro, o meu celular também foi levado”, contou uma funcionária.

No momento do assalto, um deles deu ordens para que todos se deitassem no chão, e ameaçou matar quem ficasse de pé. Foram momentos angustiantes para funcionários e clientes que em sua maioria são da zona rural (brejeira).

Nada foi levado dos clientes, e apesar das ameaças ninguém foi agredido.
Após o assalto os bandidos fugiram sem deixar pistas.

A polícia foi acionada, mas segundo uma funcionária do Mercadinho assaltado, a PM só teria aparecido depois das 11h, e o policial teria informado que estavam em outra ocorrência, desta vez no Distrito Mandaçaia, “ele disse que são apenas três homens para tomar conta de todo o Brejo”, disse a funcionária.

A notícia do assalto ao Mercadinho rapidamente se espalhou pela cidade e a falta de segurança na cidade foi bastante comentada na feira livre deste sábado (23).
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário