Nº de acessos

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

BOMBA!!! Juíza cassa mandato de Dr. Edson Prefeito do Brejo


Dr. Edson  perde o mandato 
por uso da máquina em durante sua campanha!


Segundo informações do Cartório Eleitoral do Brejo, a Juíza Eleitoral da cidade de Brejo da Madre de Deus Drª Maria Adelaide Monteiro de Abreu acaba de deferir o pedido de cassação do Prefeito daquela cidade, a decisão foi dada por volta 15:h desta segunda-feira (04), o pedido foi feito pelo Ministério Público através do Promotor de Justiça Dr. Bruno Mequíades após uma ação de denúncia sobre o uso “máquina” pública pelo então prefeito e candidato a reeleição Dr. Edson Souza que participou de um evento realizado no mês de julho de 2012 realizado no Distrito de Fazenda Nova, o São Pedro de Seu Pedro.

O evento é realizado pelo ex-deputado Pedro Correia que está envolvido no escândalo do “Mensalão” e foi condenado há vários anos de prisão, Pedro Correia é pai de vice  prefeita Clarice Correia que também foi cassada junto com Dr. Edson.


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), representado em Brejo da Madre de Deus pelo promotor de Justiça Bruno Melquíades, deu na quinta-feira (10), parecer favorável a cassação do Dr. Edson Sousa (PTB) e Clarice Correa (PP), prefeito e vice-eleitos, respectivamente.

De acordo com o processo, Dr. Edson Sousa utilizou a maquina pública (prefeitura), para promover o evento “São Pedro de Seu Pedro”, organizado anualmente pelo mensaleiro Pedro Correa (pai da vice Clarice Correa).

No sábado 09 de Julho do ano passado, o  prefeito do Brejo da Madre de Deus colocou os ônibus da Educação para transportar a população para a Fazenda do ex-deputado, em Fazenda Nova, local do evento. Na denúncia também foi relatado que barracas com a logomarca da prefeitura foram utilizadas na festa. Tudo foi filmado e está anexado ao pedido de cassação.


Do: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário