Nº de acessos

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Venha participar você também

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) está promovendo, por meio da Escola Judiciária Eleitoral - EJE, o 1º Concurso de Frases, com o tema "Democracia, Voto e Cidadania".
Podem participar alunos de Escolas Públicas de todo o estado de Pernambuco, que estejam cursando o 6º ou o 7º ano do ensino fundamental.

As inscrições vão até 15 de fevereiro e serão selecionadas as 10 melhores frases, 2 por mesorregião (Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata, Agreste, São Francisco e Sertão) que serão divulgadas em outdoors e outbus em todo o Estado, na própria caligrafia do aluno.
Além da divulgação, serão sorteados entre os vencedores 1 tablet, 1 aparelho de celular e brindes esportivos.

O TRE-PE acredita que essa iniciativa fortalece o espírito cívico de crianças e jovens pernambucanos, incentivando a reflexão sobre assuntos fundamentais para a consolidação da Democracia.
Por esse motivo, estamos solicitando a divulgação do spot em anexo (transcrito abaixo), contando com o alcance desse veículo para que as crianças de todo o estado tomem conhecimento do concurso.
O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE PERNAMBUCO realiza o 1º CONCURSO DE FRASES SOBRE DEMOCRACIA, VOTO E CIDADANIA.
O concurso é só para os alunos do 6º e 7º anos do Ensino Fundamental de Escolas Públicas do Estado.
 
AS 10 MELHORES FRASES SERÃO DIVULGADAS EM OUTDOORS E OUTBUS e concorrerão a prêmios, entre eles um tablet e um celular.
INSCRIÇÕES até o DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2013!

EXERÇA SUA CRIATIVIDADE E PARTICIPE!

Detalhes no SITE WWW.TRE-PE.JUS.BR

A Escola Judiciária Eleitoral (EJE) está a disposição para contato e esclarecimento de dúvidas pelo telefone (81) 3194-9216 ou no e-mail eje@tre-pe.jus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário