Nº de acessos

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Toinho do pará entrega prefeitura depedrada e faltando vários documentos




Dificuldades nos primeiros dias de trabalho
 na Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe



Já no dia da posse, os primeiros problemas estruturais surgiram na Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, no final do evento as chaves que foram entregues ao novo prefeito não fechavam o cadeado da entrada principal do prédio, ficou fechada apenas a porta.
Quando solicitada a presença de Guardas Municipais para proteger o patrimônio público, já que esta é uma das suas funções, a informação dada pelo único funcionário que estava na sede da Guarda foi de que desde o dia anterior (31/12/12), apenas ele foi trabalhar.
Nos dois primeiros dias de trabalho muitas dificuldades foram encontradas como computadores com senhas que estavam em poder dos antigos funcionários e alguns não foram encontrados para repassar as informações.
Algumas máquinas estavam sem nenhum tipo de arquivo e outras sem funcionar. As linhas telefônicas também estão sem funcionar por conta de débitos com a operadora referentes ao mês de dezembro.
Na estrutura do prédio a sujeira nas paredes é visível, janelas estão sem fechar, existe instalação elétrica exposta, buracos no piso e no teto, portas e fechaduras danificadas, entre outros problemas.
Algumas demandas do mesmo tipo estão chegando das secretarias municipais, a situação é parecida em vários prédios públicos, um levantamento está sendo feito por cada equipe para ser apresentado ao Prefeito Edson Vieira.

Principais Problemas encontrados:
Móveis do gabinete do prefeito foram trocados;
Buracos no teto e instalações elétricas condenadas;
Portas com fechaduras quebradas
Recepção sem cadeiras;
Paredes sujas e portas danificadas;
Documentos importantes desapareceram;
Maioria dos armários forma esvaziados.

Fonte: Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário