Nº de acessos

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Reviravolta no caso do homicídio da menor


Thaynara foi assassinada por um
 amigo usuário de drogas


Uma semana após a adolescente, Thaynara Maria da Silva, ter sido morta em São Caetano, no dia 22 de janeiro, data em que completou 14 anos. O delegado de São Caetano, Dr. Albéres Cristiane Costa, indiciou o jovem, Michael de Queiroz Silva, vulgo “Cabeça” de 21 anos, como autor do homicídio.

O acusado informou á polícia que naquela madrugada, passava pela BR 232 no perímetro urbano da cidade, com a vítima na garupa de uma moto, quando foram vítimas de uma tentativa de assalto e que por ele não ter parado a motocicleta, os assaltantes atiraram e atingiram a menor no peito, ela foi socorrida para o HRA, aonde veio a falecer no mesmo dia.


A REVIRAVOLTA DO CASO.



O delegado Dr. Alberes Costa, deu continuidade
 a investigação e descobriu a verdade dos fatos


Ouvindo as testemunhas do caso, o delegado concluiu que a vítima estava acompanhada de algumas amigas bebendo e consumindo drogas desde a noite entrando pela madrugada, quando o acusado já embriagado sacou um revólver e começou a brincar de “roleta russa” e na “brincadeira” acabou acertando a menor no tórax. Para não ser apontado pelo crime, o imputado obrigou as testemunhas a confirmarem sua versão de tentativa de assalto, mas não convenceu.

Ao descobrir a verdade, o delegado novamente ouviu o acusado que acabou confessando a farsa e entregou a arma usada no crime. Ele foi liberado, mas o delegado já está solicitando a sua prisão.


Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário