Nº de acessos

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Relatório do TCE aponta irregularidades na prefeitura do Brejo




Promotor pediu a cassação do prefeito Dr. Edson.


O relatório do TCE (Tribunal de Contas do Estado) identificou mais de duzentos 200 funcionários “fantasmas” e (ou) em situação de irregularidades na Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, segundo o documento são várias os absurdos praticados pela atual administração de Dr. Edson.
Nossa equipe recebeu cópia do parecer do TCE, e observamos algumas situações que serão difíceis ou impossíveis do prefeito Dr. Edson de Souza explicar às autoridades a população, por exemplo;

*Como explicar o pagamento de  18 (dezoito) funcionários públicos cujos CPF’s são inválidos ou inexistentes?

*Como explicar, o pagamento de funcionário que o   CPF pertence a outra pessoa?

*Como explicar, a existência de 139 (cento e trinta e nove) funcionários  ocupando pelo menos dois cargos públicos,  dois empregos na prefeitura?

*Como explicar que existe professores da rede municipal  que receberam o salário inferior ao piso salarial da categoria como manda a Lei?

Não sei o prefeito vai conseguir explicar tantas irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas do estado, mas espero que tudo isso seja devidamente denunciado e que os culpados paguem de maneira exemplar na forma da Lei, para que o povo tenha certeza que ainda existe Justiça.

Este é apenas mais um capítulo da novela que parece não ter fim, mas vamos esperar as próximas cenas, vem mais por ai, aguardem!

Do Patrulha do Agreste



Nenhum comentário:

Postar um comentário