Nº de acessos

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PM apreende menor acusado de matar mais de 10 pessoas








Através de investigações da Subseção de Inteligência da Ciosac, uma operação foi desencadeada na tarde desta quarta-feira (16), pelas equipes Hotel e índia da companhia e resultou na apreensão de um adolescente identificado por “Picolé” de 15 anos, residente próximo a caixa dágua da Compesa, no bairro São João da Escócia e na prisão de um de seus comparsas, Emanuel Rafael da Silva, vulgo “Pimpolho” de 21 anos, que mora na Rua da Tijuca, no bairro Salgado.

O menor apreendido, é acusado de chefiar uma quadrilha composta por pelo menos 6 indivíduos, que é apontada como autora em mais de dez homicídios ocorridos no últimos meses na região do bairro Salgado, na casa do mesmo foram encontrados dois revólveres calibre 38, 8 munições intactas, dinheiro e alguns objetos. O adolescente ao perceber a chegada da polícia tentou fugir mais foi cercado e detido pelos policiais.
Contra o menor infrator, que nunca teve passagem pela polícia, havia dois mandados de busca e apreensão de menores, por isso ele foi encaminhado á Funase. Já o seu comparsa foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, dependendo da Polícia Civil, solicitar a sua prisão.

O Tenente Correia, que comandou a operação, informou que a quadrilha agia praticando os homicídios, tanto a mando de traficantes, como também para vingar rixas antigas com desafetos do grupo.



Participaram da operação: Equipe Hotel, Tenente Correia, Sargentos Edmilson e Cristiano, Cabo Charles e soldados Luiz Eduardo, B. Santos e Jorge Luiz. Equipe Índia, Sargentos Vital e Fabiano, Cabos Gilvan e Ataíde e soldados Miguel e Márcio; da subseção soldados Wanderson, Renan e Valdenilson; Policiais do 4º BPM, Patrulha do Bairro Petrópolis, Soldados Dos Santos e Clodoaldo (CVLI) e Sargento Barbosa e André da Rocam.

Fonte blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário