Nº de acessos

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cel. Souza reativa Conselho da PAZ


 Conselhos de Paz e Antidrogas 
serão reativados em Santa Cruz do Capibaribe




O Secretário de Defesa Social, Tenente Coronel Alexandre Souza esteve reunido,  na tarde desta quinta-feira (17), no auditório da Secretaria de Educação, em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste, com  representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e entidades representativas com o objetivo de promover a reativação dos Conselhos de Paz e Antidrogas.

O prefeito Edson Vieira (PSDB) abriu o evento e se prontificou a fazer do Poder Público um agente participativo que vai contribuir no que estiver ao seu alcance para o bom andamento dos Conselhos de Paz e Antidrogas. “Pedimos a participação da sociedade civil porque a essência dos Conselhos está nesta integração”, frisou o Prefeito.

Na ocasião, o Secretário de Defesa Social apresentou sua plataforma de trabalho à frente da secretaria e programas de combate às drogas e a violência já desenvolvidos por ele em outras cidades  a exemplo de Gravatá e Vitória.

“Excepcional, essa é a palavra para descrever essa primeira reunião, toda a sociedade se fez presente ou mandou seu representante, acredito que todos estão ávidos e dispostos a construir as mudanças significativas para a sociedade santa-cruzense”, enfatizou o Tenente Coronel Alexandre.

As reuniões para a discussão e resoluções de questões administrativas dos Conselhos ficaram marcadas para a próxima quarta-feira (23) Conselho da Paz,  e na quinta-feira (24) será a vez do Conselho Antidrogas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário