Nº de acessos

quarta-feira, 2 de março de 2011

Prefeitura de Santa Cruz trabalhando em parceria pela a segurança

Faça sua parte, nós estamos fazendo a nossa!
Secretaria de Defesa Social, Polícia Militar, Polícial Civil, Bombeiros, Guarda Municipal e Prefeitura reúnidos na "Operação Carnaval 2011"

Santa Cruz e região irão receber reforço para o Carnaval 2011




Em uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (01), na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar - CIPM, foram discutidas as medidas de segurança que vão nortear os trabalhos da Polícia em Santa Cruz do Capibaribe em 2011, sobretudo, no período carnavalesco que vai desta quinta-feira (03) até o domingo (13).
Basicamente o esquema será o mesmo dos anos anteriores com a integração entre as polícias Civil, Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, judiciário e a população.
A Prefeitura Municipal irá disponibilizar a Secretaria de Defesa Social e todo o apoio Necessário para o bom andamento da operação. Na reunião estiveram prasentes: Carlos Lisboa (Chefe de Gabinete do Prefeito), Major João Bosco (Comandante da 3ª CIPM), Tenente Sena e Capitão Washington, da PM, Tenente-Coronel José Edson Alves (Secretário Municipal de Defesa Social) e Lincoln de Lima Carvalho (Procurador Municipal).
Entre os temas abordados, destacam-se:

· Redução do índice de criminalidade na área da 3ª CIPM em 2011;
· Criação do Batalhão de Polícia Militar em Santa Cruz do Capibaribe;
· Reforço de 60 homens no efetivo policial da 3ª CIPM ;
· Trabalho em parceria entre a Prefeitura e as polícias Civil e Militar, Ministério Público, Judiciário, Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiros;
· Renovação do sistema de segurança no período de carnaval/2011, envolvendo as polícias, a Guarda Municipal e a população de nossa cidade.




Se precisar ligue pra gente !

3ª CIPM: 3759.8201 e 190 ou SISPOL

e Guarda Municipal3759.3000







Fonte: ASCOM da PMSCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário