Nº de acessos

quarta-feira, 2 de março de 2011

Contabilista morre em acidente na BR-104

Ferreirinha era vice presidente da ACCAPE
(Associação dos Contabilitas do Agreste de Pernambuco).


Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do acidente e falecimento do meu grande amigo, contador e vice-presidente da ACCAPE Ferreira Júnior, ou simplesmente, FERREIRINHA, que residia na cidade de Toritama.
Fomos amigos de faculdade, nos formamos juntos, fizemos especialização juntos e seremos amigos eternamente.
Sei que FERREIRINHA cumpriu sua missão aqui na terra, fez grandes e muitas amizades e exerceu exemplarmente sua profissão de CONTADOR que por tantas vezes me confidenciou que era a sua grande paixão.
Só me resta agora a saudade e a lembrança de um amigo que será pra mim e pra muitos colegas CONTABILISTAS inesquecível.
Que Deus conforte seus pais e sua esposa CHARLENE, com a qual ele havia casado na semana passada, e que reserve um lugar especial junto ao que foi reservado para a minha irmã ALYNE.


Junior Gomes
Vereador de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário