Nº de acessos

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Assaltantes fazem 8 pessoas de refém em Toritama

Um grande aparato polícial foi designado para a operação.
Keko de Toritama foi o primeiro a se entregar.
Cabo Junior (ROCAM) encaminhando o assaltante até a viatura.
Beto entregou se em seguida, os assaltantes pediram coletes.
A presença imprensa também foi exigida palos assaltes.
O efetivo da 3ª CIPM fizeram comenmoraram o sucesso da operação.

Oito pessoas de uma mesma família, entre elas uma criança e uma idosa em uma cadeira de

rodas, foram feitas reféns por dois assaltantes, na noite dessa quarta-feira, numa residência localizada na PE-90, em Toritama, Agreste pernambucano.

De acordo com informações da polícia, a dupla, identificada como Gilberto e Keko, estava armada e passou cerca de duas horas na casa. Os reféns foram libertados um de cada vez depois que as esposas dos acusados chegaram ao local conduzidas pelos policiais.

Para se renderem, os homens exigiram coletes a prova de balas e algemas. Após sair da residência, a dupla foi detida e levada para o plantão da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

GATI: SGT ERNESTO/ SD ORLANDY/ SD GILCÉSAR/ SD SILVA SALES/ SD LEONILDO

ROCAM: CB JUNIOR/ SD HERBERT'S/ SD GUERRA JUNIOR/ SD LINS/ SD DE CARVALHO/ SD ZAIRON/ SD LUCIANO MONTEIRO

Efetivo Local Cabo Miguel, SD Ramalho, Adrino ,Ivonaldo, Correia O efetivo Gati e um trio Rocam seguiu a cidade de Toritama afim de prestar apoio a outra equipe Rocam que se encontrava em uma ocorrência de roubo em residência, onde os imputados haviam feito oito pessoas, da mesma família, reféns. Ao chegar ao local e após identificar os imputados, o Sgt Ernesto/ GATI iniciou a negociação, onde após a chegada da imprensa e familiares dos imputados, ambos entregaram as armas utilizadas para renderem os reféns, 01 (um revólver calibre 32, marca Taurus, com três munições (sendo uma pinada e duas intactas), n°79694 e 01 (um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração raspada, com três munições intactas); e posteriormente se entregaram. Onde após serem detidos foram apresentados na Depol de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados em flagrante delito, por roubo triplamente qualificado.

Fontos e matéria : Blog Toritama informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário