Nº de acessos

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pense bem antes de votar !

Preciso de seu voto para continuar trabalhando
pelas crianças e adolescente de nossa cidade.



Acompanhe agora a mensagem de nossa conselheira;

- Meus Amigos, só no dia 04 quarta feira, foi liberada a campanha para Conselho Tutelar, a qual estou pleiteando uma vaga, por esse motivo antes não postei nenhuma mensagem.
Porém agora assim o faço, porque para continuar o trabalho que venho desempenhando junto ao Conselho o seu voto é totalmente decisivo, tendo em vista que nesse ano são 17 candidatos lutando por 5 vagas.
Durante esse primeiro mandato além de fazer minhas obrigações atendendo bem aqueles que nos procuravam em busca de garantir os direitos da criança e do adolescente, abracei causas como Combate ao Abuso e Exploração Sexual, Drogas, Evasão Escolar e Adoção Legal .
E sobre a orientação de Deus, o apoio das familias e da comunidade conseguimos resultados muito importantes, para nossa cidade e destaque do nosso conselho no Estado de Pernambuco.
Mas desejo continuar trabalhando, por Um Conselho de Amor e Fé, para isso o seu voto é muito importante pra mim, lembro que em 2008 fiquei em segundo lugar por um voto, e se não tiver os votos suficientes nesse ano fico fora das 5 vagas, mas acredito que com Você eu continuo.




No dia 27, domingo, vá ao seu local de votação com o titulo ou um documento com foto e Vote 18 e confirme!
Simples assim, risss.








Um Abraço.




Narah 18 - Um Conselho de Amor e Fé!!!!!!!!!! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário