Nº de acessos

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fernando Aragão continua trabalhando por Santa Cruz

Fernando Aragão cobra melhorias ao Governo do Estado

O Vereador Fernando Aragão, Presidente da Câmara Municipal, esteve ontem (15) no Recife, juntamente com o Deputado Diogo Moraes e o Secretário Adjunto de Infraestrutura de Santa Cruz do Capibaribe, Samuel Amorim, solicitando melhorias para o município e região ao Governo do Estado.Fernando Aragão teve audiência com o Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado, Marcellino Granja, em busca de internet gratuita para toda a cidade, além de extensão do campus da UPE. O secretário afirmou que Santa Cruz do Capibaribe será uma das cidades contempladas com o projeto de inclusão digital do Estado e que será realizado um estudo sobre a extensão universitária.

O Presidente da Câmara esteve com o comandante da 3ª CIPM, Maj. João Bosco e o Cel. Luiz, comandante do CPA-Caruaru (Cia. de Política do Agreste), solicitando mais policiais para Santa Cruz do Capibaribe que é a cidade central da região, devendo manter todas as cidades vizinhas sob a proteção da 3ª Cia.

Em visita à Celpe (Caruaru), o Presidente da Câmara foi informado que, será ligada hoje (16) a subestação de energia, que possibilitará a distribuição de água tratada para os santacruzenses.

Fernando Aragão foi convidado para participar, junto com engenheiros do Governo do Estado, da demarcação do terreno onde será construída a Escola Técnica Estadual de Santa Cruz do Capibaribe. A ETE é uma constante reivindicação de Aragão e do Deputado Diogo Moraes.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário