Nº de acessos

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Comissário da Polícia Civil é morto durante assalto no Agreste


Durante um assalto na BR 232 próximo a São Caetano, no Agreste de Pernambuco, um comissário da Polícia Civil foi morto com um tiro.

O assalto aconteceu nesse sábado (26). Segundo a polícia, o comissário Joaquim Torres Barbosa, 60 anos, viajava em uma lotação que seguia com destino a cidade de Pesqueira, quando dois homens, que se passavam por passageiros, anunciaram o assalto...

Armados os bandidos obrigaram o motorista a entrar em uma estrada vicinal. Ao parar o veículo, um dos assaltantes saiu do veículo e o outro ficou recolhendo os pertences dos passageiros. No momento em que o bandido pegou a bolsa do comissário, o policial se recusou a entregar os pertences e o assaltante que estava do lado de fora atirou três vezes contra a vítima. Um tiro atingiu o peito esquerdo do comissário que morreu no local, outro atingiu de raspão o cobrador da van e o último atingiu o teto do veículo.


Ainda de acordo com a polícia, o comissário Joaquim Torres, que atualmente tarbalhava no Recife, já estava perto de se aposentar. Mas no fim de semana resolveu viajar para Pesqueira onde visitaria parentes e desfilaria num bloco de carnaval da cidade, hábito que guardava há décadas.

As primeiras investigações do crime foram conduzidas pelo plantão da Delegacia de Pesqueira. Segundo o delegado, a arma do comissário não foi localizada, o que leva a polícia a acreditar que ela estava dentro da bolsa, que foi levada pelos assaltantes. "Já temos alguns suspeitos, mas não podemos divulgar informações para não atrapalhar as investigações", diz o delegado Aldeci José.

O corpo do comissário foi sepultado na cidade de Pesqueira nesse domingo (27).

O outro ferido durante o assalto, Douglas Torres da Silva, idade não informada, foi levado para o hospital local e já foi liberado.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário